segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sem Computador Temporariamente

 Bom, é como diz o titulo, estou sem computado. Nesta ultima sexta-feira a tarde, não tenho certeza de como, a tela do meu notebook quebrou. Hoje estou aproveitando pra usar os computadores do Centro da Juventude, onde estou dando aula hoje, pra avisar do ocorrido. Quanto as postagens, eu pretendia fazer postagens diárias, mas agora farei o possível pra continuar fazendo alguns posts dos computadores de amigos pra o blog não ficar totalmente parado, porque só vou ter dinheiro pra consertar o computador depois do dia primeiro do mês que vem (semana que vem), que é quando eu recebo meu salario. Eu tinha vários arquivos pra postar, mas sem poder ver as coisas na tela, não da nem pra achar os arquivos, então vou postar fotos dos trabalhos que eu for fazendo até poder usar novamente o meu notebook, ai eu posto os arquivos já salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário