sexta-feira, 20 de julho de 2012

Haz

Haz - Arte Digital - By Dea Draco

Haz. o meu mascote. criei ele no final do ano passado, a principio pra usar nas postagens de um dos meus outros blogs, Shonen-os, mas tenho usado ele em vários outros produtos de identidade visual, se tornou de fato meu mascote pra quase tudo oque eu faço. Se quiser saber um pouquinho mais sobre ele visite Shonen-os e procure pelos post do final do ano passado

Um dos projetos em que usei ele na Shonen-os foi a serie "Cosplay Haz" onde desenhei ele fazendo cosplay de HQs brasileira que eu gosto, como na imagem a cima, onde ele esta de Gamillion e Barutt do Armagedon Senshi. Isso me lembra que tenho que mandar um abraço pro meu amigo Val Barutt do blog Barutt Works e escritor da HQ que acabei de citar, foi bom ver minhas ilustrações no ArtBookAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário