domingo, 29 de julho de 2012

Belasco (Wolverine) - Não terminado -

Belasco (Wolverine) - Nankin Sobre Papel Chanson A3 - By Dea Draco

Não sei vocês conhecem esse personagem, o Belasco. Ele é um dos inimigos que aparecem nas HQs do Wolverine. Mestre do povo gato, é um feiticeiro poderoso que costuma causar problemas ao wolverine e aos X-man. Eu pessoalmente não conheço muito bem a historia dele. Esse desenho eu fiz durante um tempo livre que tive no meio da semana, e gostei ai resolvi arte finalizar. Ainda tenho que fazer algumas correções com tinta branca e sei que que tem alguns erros nas sombras, mas acho que ficou legal.






                  




Aqui tem o esboço que usei (o que eu fiz no meio da semana), primeiro tracei as formas em azul, depois detalhei e reforcei os traços definitivos com o lápis, e posteriormente passei pra outra folho de de Chanson, onde fiz a arte-final. A baixo, umas fotos que tirei durante o processo de arte-final no desenho. Aproveitei pra testa um pincel largo de ponta chanfrada pra fazer o preenchimento nas áreas em preto maiores, e fazer as linhas em branco com o estilete (que por sinal não gostei), estou pensando também em usar uma aguada de nankin pra fazer os tons de cinza de algumas partes, como na capa  e na roupa, mas ainda vou ver oque faço, e depois posto aqui totalmente pronto.

         


Um comentário:

  1. Interessante Dea Draco ^^ eu não conhecia esse vilão , gostei das sombras deixou ele bem assustador o-o

    ResponderExcluir