sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capa do Meu Caderno da Faculdade

Ilustração Random Na Capa Do Meu Caderno Da Faculdade - Nankin e Lápis de Cor - By Dea  Draco


Essa ilustração eu fiz no começo do ano, apenas pra não deixar a capa do meu caderno em branco, acho que todo artista deve ser assim, de não gostar de deixar papel em branco. Não foi minha melhor ilustração, mas ficou legal. É uma ilustração random, e ainda não dei nome a essa personagem.

Um comentário:

  1. Dea Draco, é verdade deixar coisa em branco não é coisa de artista, eu desenhava em todo caderno , onde desse nas provas no caderno alheio kkkk mas o teu ficou muito bom, super vivo! O pessoal deve amar >D

    Eita esse é um mal que não desejo a ninguém , ficar sem pc deve ser u ó , principalmente para nós blogueiros, espero que tenha o pc concertado logo Dea n_n

    Há e se der post os rascunhos de Miraculum, gostaria de ver n_n estou anciosa pra ver a carinha deles kkk

    ResponderExcluir